Candidato à prefeito do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo, morreu aos 73 anos durante um debate ao vivo
Paulo Sérgio Cyrillo, candidato à prefeito do município de Bom Jesus do Itapoana, no Rio de Janeiro, faleceu na última quarta-feira, 11, aos 73 anos durante um debate realizado ao vivo no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A live realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos) tinha objetivo de fazer uma rodada de perguntas para os candidatos a prefeito, durante o processo, o político teve um mal súbito e não resistiu.
Durante a transmissão, o candidato estava respondendo uma pergunta normalmente até que suas expressões começaram a ficar pálidas, após alguns instantes, ele revirou os olhos e caiu para trás. Desesperado, seu filho entrou em cena e socorreu o pai enquanto as imagens foram cortadas do canal do YouTube.
“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, Paulo finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou Matos sobre o triste episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Famesc compartilhou uma nota oficial em seu Facebook sobre o triste acontecimento: “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros pêsames”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato engenheiro concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos. Ainda não houve um pronunciamento oficial se seu vice, Otávio Amaral, irá substituir Paulo Sérgio Cyrillo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE