O mês de setembro não tá fácil pra ninguém, e nem candidato à vice-presidência nas eleições que acontecerão em outubro escapa da rotina pesada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que Eduardo Jorge, companheiro de chapa da presidenciável Marina Silva (Rede), foi visto dormindo na garagem da GloboNews antes da entrevista que concedeu ao Central das Eleições essa semana.
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o integrante do PV chegou cedo ao canal, avisou que estava bastante cansado e que preferia esperar na garagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixou o banco do carro que foi buscá-lo e por lá mesmo apagou.
MARINA SILVA AFRONTA BONNER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
As entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional com os candidatos presidênciáveis teve sua quarta rodada nesta quinta-feira (30). A convidada da noite foi Marina Silva. A conversação virou meme nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados pelos internautas, assim como as anteriores com- Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner indagou Marina sobre a reforma da previdência. Dando uma resposta vaga ao questionamento, o âncora se viu no dever de pedir-lhe uma resposta mais clara sobre qual idade mínima a presidenciável, caso eleita pelo povo, proporia para a reforma no sistema presidenciável brasileiro.
Marina destacou que defende uma diferença mínima de idade entre homens e mulheres, e alegou que já havia “explicado”, mas “parece que você [William Bonner] continua com dúvidas”, o que pelo público foi classificado como um “afronte” e chegou a virar meme nas redes sociais.
Vasconcellos trouxe à tona que em recente sabatina na GloboNews, Marina repetia sempre a frase “vamos debater” para a maioria das perguntas sobre seus projetos, não demonstrando nenhuma postura concreta sobre diversos temas polêmicos.
O âncora do Jornal Nacional chegou até a questionar se a candidata não teria projetos ou posições formadas e Marina logo rebateu: “Eu assumo postura. Se tem uma pessoa que assume posições essa pessoa sou eu”, afirmou.