Em entrevista, Juliana Paes, que esteve no elenco de Pantanal, falou abertamente sobre sua decisão de romper com a emissora
Juliana Paes esteve ao vivo no PodDelas, no YouTube, nesta quinta-feira, dia 5. Ela falou sobre diversos assuntos, incluindo sua demissão da Globo.
Após mais de 21 anos de contrato, a musa deixou o grupo da família Marinho. Segundo a própria, a decisão partiu dela, que foi chamada para renovar com casa, mas, desta vez, respondeu um sonoro “não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”, disse a atriz.
Ainda na conversa, Juliana Paes afirmou que não pretende dar exclusividade para nenhuma outra concorrente. Na verdade, agora, a prioridade é ficar mais próxima da família. Aos 43 anos, ela é casada e mãe de dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada vez que eu recebia convite e emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu estava ali recebendo um salário. Então, eu falei que queria poder dar essas respostas com mais facilidade. Esse eu não quero, mas o próximo vamos fazer um contrato e fazer. Então, eu não sai com nada fechado no streaming”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papel mais recente dela foi como Maria Marruá, na atual versão de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE