LUTO!
Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
04/11/2024 às 9h43
Agnaldo Rayol teve a morte confirmada após sofrer uma queda em sua casa em Santana
Na manhã desta segunda-feira (4), morreu o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos de idade. Ele faleceu após sofrer uma queda em sua casa em Santana, na zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo estava acompanhado de um cuidador da família. Ele estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acabou sendo acionado. Em síntese, segundo o que foi dito pela assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar.
Dessa forma, Rayol acabou sendo levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana. Ele tinha um corte na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O falecimento acabou sendo anunciado em nota pública enviada à imprensa pelos familiares:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. Assim, o artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, disse a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, completou.
CARREIRA
Agnaldo era cantor e ator começou a carreira aos 5 anos, quando participou de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
Assim, ele estreou nos cinemas aos 12 anos, com o filme Também Somos Irmãos. Dito isso, ele participou de 14 filmes e lançou 56 discos, o último deles lançado em 2011, O Amor É Tudo.
Dessa forma, o auge da carreira de Agnaldo foi nos anos 1960, quando chegou a apresentar programas de televisão na TV Record.
Além disso, a música Tormento d’Amore, trilha sonora da novela Terra Nostra, da TV Globo, foi um grande marco na carreira do cantor.
CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO DE TUDO A RESPEITO DA MORTE DOS FAMOSOS.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: