Cantor famoso teve triste fim completamente endividado
Muitos famosos fazem um enorme sucesso e arrebatam multidões, mas existem camadas sobre a vida dos mesmos que o público desconhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um cantor de renome internacional só foi ter a verdade sobre sua vida financeira exposta, depois que faleceu e chocou à todos com a revelação de que o mesmo estava afundado em dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso em questão é Michael Jackson, considerado até hoje como o ‘Rei do pop’, ele estaria à beira da falência meses antes de sua partida ser confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o banqueiro David Dunn, o astro ganhava muito dinheiro, mas também acumulou muitas dívidas: “Ele estava no limite, desesperado pensando no que poderia fazer para resolver seus problemas financeiros”, contou ao Daily News.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
Segundo o banqueiro, Michael Jackson estava preocupado com as suas dívidas: “Chegamos a conversar sobre sua tristeza em saber que não viveria para sempre em Neverland, foi quando ele demonstrou consciência de seus problemas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredita-se que o montante de dívidas que o cantor tinha na época beiravam os 900 milhões, sendo que o maior gasto vinha da mansão faraônica Neverland, visto que o preço para manter o rancho era alto.
Cabe destacar que mesmo após sua morte, o cantor segue faturando, desde 2009 – o astro já teria proporcionado R$ 11 bilhões aos herdeiros, mesmo morto.
POR QUE MICHAEL JACKSON USAVA IDENTIDADES FALSAS?
Segundo o documentário TMZ Investigates: Who Really Killed Michael Jackson (Quem Matou Michael Jackson), nos últimos anos, ele teria utilizado 19 identidades falsas para usar remédios pesados. Para ler a matéria completa, clique aqui!