O cantor atende pelo nome artístico de Orochi e teve que dar explicações à polícia carioca
Foi preso, na noite desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, o cantor Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, policiais militares e civis fizeram uma operação na praia de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Eles encontraram armas dentro da residência em que o artista passa férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora da invasão, ainda de acordo com a publicação, o cantor não estava em casa. No entanto, ele foi capturado logo em seguida. A denúncia teria sido feita após Orochi aparecer segurando fuzis em fotos publicadas nas redes sociais.
Outras três pessoas também teriam sido presas na operação. O artista terá que dar explicações à polícia para explicar o motivo da posse de armas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor já esteve envolvido em confusão com Cauã Reymond
Em junho do ano passado, a polícia carioca também havia aberto um inquérito para investigar Orochi por maus-tratos contra os três pitbulls que ele mantém na casa em que vive num condomínio de luxo, no Joá.
Durante um passeio na rua, Cauã Reymond, que mora na vizinhança, teve seu cachorro pequeno atacado pelos cães do artista. Na ocasião, o ator estava acompanhado da esposa, Mariana Goldfarb, e da filha, Sofia, do antigo casamento com Grazi Massafera.