O cantor Belo se meteu em nova polêmica após cancelar show em cima da hora e irritar contratantes
O Domingo Espetacular trouxe uma reportagem especial falando do caso Belo. Para quem não sabe, essa última semana, o cantor cancelou um show faltando poucas horas para se apresentar e deixou os contratantes irados.
O desfecho da história? Ele está sendo processado e os contratantes estão exigindo uma multa de R$ 650 mil. Agora, o Domingo Espetacular conta mais detalhes dessa história. O jornalista Felipeh Campos foi convidado pela reportagem para comentar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Belo tenta chamar a atenção da pior forma sempre. É engraçado isso, porque geralmente é sempre com manchete envolvendo polícia. Se você perguntar para o público de casa cantar uma música do Belo agora, ninguém vai saber. Agora pergunta a última confusão que ele se envolveu, todo mundo sabe”, disse o jornalista.
O show em questão era para ser em Campinas em março. A reportagem explicou que o show estava marcado para acontecer em uma casa de show, mas, houve uma mudança após a tal casa não atender as necessidades da prefeitura e corpo de bombeiros. Então, os contratantes procuraram outro local e informaram ao cantor Belo.
Assim, ficou acertado que ele cantaria em outra casa de shows e estavam apenas aguardando ele chegar. E bem na hora que ele deveria estar fazendo passagem de show, Belo cancelou a apresentação sem nenhuma explicação plausível, além de não negociar outra data”. Agora, ele vai ter que responder na justiça e se perder o processo, pagar a multa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE