Bruno Cardoso do Sorriso Maroto teve novo problema de saúde e precisou ser afastado
O cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, grupo de samba e pagode originário do bairro do Grajaú no Rio de Janeiro, sofreu um novo problema de saúde e teve que ser afastado do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Bruno Cardoso foi diagnosticado com um derrame na pleura, membrana que recobre o pulmão, e passará por procedimentos médicos na próxima sexta-feira (09), como informa o Extra. Nesta quinta-feira (08), a assessoria de imprensa do artista comunicou que os shows de agosto e início de setembro serão cancelados.
+ Após 6 meses afastado, Bruno Cardoso, vocalista do “Sorriso Maroto”, faz retorno emocionante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a assessoria do Sorriso Maroto falou que há quase um mês, Bruno Cardoso tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. Segundo a equipe do famoso, que teve que se afastar dos palcos em 2018 por conta de uma miocardite, o novo procedimento é simples e não tem relação com a doença que veio antes.
O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e o retorno aos palcos está previsto para a primeira quinzena do mês que vem. Vale dizer que, na época que ele saiu, quem o substituiu foi o ator Thiago Martins, que já está de volta às novelas.