Segundo médium, Chorão tem triste fim e implora por ajuda e orações
Março de 2013 foi um período triste para os fãs de Charlie Brown Jr. e para a família de Chorão, vocalista da banda. Cantor faleceu aos 42 anos de idade de maneira trágica. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, após uma overdose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte dele é algo que deixa simpatizantes da banda tristes até hoje, já que suas músicas tocaram o coração de milhares de pessoas pelo Brasil.
Acontece que, devido ao seu envolvimento com drogas, Chorão passou por maus momentos, segundo o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Em 2020, Eduardo afirmou ter conseguido contato com o cantor, que enviou através dele carta psicografada. O que chocou na suposta carta, é que Chorão relata ter ido ao inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, com padecimentos internos que nem a morte derroga.” foi um dos trechos transcritos pelo médium.
Devido ao seu sofrimento, Eduardo retrata na suposta carta que Chorão pede ajuda ao nosso plano espiritual: “Por isso, aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.
Em um dos trechos que mais causaram comoção, ele implorou por ajuda para sair das trevas em que se encontra. “Sem pátria, família, nem Deus, imploro, mesmo sem devoção, que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse Chorão”, finalizou.
Confira abaixo a suposta carta na íntegra.