O artista revelou papel importante de Roberto Carlos em sua carreira e ajuda fundamental
Chrystian, o cantor, esteve no palco do programa do Faustão, na Band, nesta quarta-feira, dia 3. Na conversa com o apresentador, o veterano da música falou sobre Roberto Carlos.
Segundo o artista, o eterno Rei da música brasileira teve uma participação essencial em sua carreira. Ele lembrou também o que o famoso fez para o pai dele, o que diz ser inesquecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Chrystian ainda era criança e vinha tentando alguma chance no meio artístico. “Com 7 anos comecei em Goiânia e apresentava um programa infantil. Nesse programa, eu recebia visitas do Roberto Carlos”, disse.
O sertanejo revelou que o pai, que cuidava de sua carreira, ainda trabalhava como motorista. “O Roberto estava lançando o Calhambeque e falou para ele me levar para São Paulo. Deu o endereço da casa dele. Foi maravilhoso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele perguntou se meu pai tinha carteira, meu pai falou que não. Ele pegou uma grana e deu para o meu pai tirar a carteira de motorista. O dinheiro estava cheio de talco. Ele falou que era para não embolorar”, lembrou Chrystian.
Esta semana, além do cantor, Fausto Silva também recebeu Cléber Machado na atração. O narrador esportivo participou do quadro Arquivo Pessoal, onde recebeu diversas homenagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.