Acidente envolvendo carro de banda e carreta mata vocalista e músico e deixam dois em estado gravíssimo
Os acidentes envolvendo cantores estão ficando cada vez mais comum serem noticiados aqui pelo TV Foco. Nos últimos dias, desde a terrível morte de Gabriel Diniz em um grave acidente de avião, foram noticiados tristes histórias de perdas e muito delas com músicos jovens. O mais recente deles ocorreu neste sábado, 20 de julho, com uma famosa banda em ascensão no universo sertanejo deixando um total de dois mortos.
O carro que trazia os quatro integrantes da banda Stillo Universitário, da cidade de Ibitinga, voltava de um show em Bauru quando chocou-se de frente com uma carreta repleta de toras de madeira. O vocalista Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e não resistiram ao gravíssimo acidente. Eles morreram no local da batida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Celso Portiolli ‘expulsou’ Angelica e comemorou saída da loira do SBT: “Vai embora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Márcio foge de casamento com Kim e noiva se desespera
Os outros dois integrantes ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para o hospital. O baterista Geovane Cézar, de 22 anos, estava no banco de trás e foi levado para a UTI da Santa Casa de Ibitinga. O sanfoneiro da banda Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno, um dos rapazes que morreu, teve ferimentos leves e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Iacanga. A tragédia teve uma enorme repercussão.
+Bruna Marquezine e Neymar surgem juntos após escândalo e foto viraliza
Vale lembrar que há algumas semanas noticiamos uma morte de uma cantor sertanejo em um acidente muito parecido com o da banda. Ramon Struck, em início de carreira, voltava de um show quando seu carro colidiu de frente com uma carreta. O rapaz em questão tinha apenas 22 anos e era uma das promessas do mundo da música de sua cidade.