Famoso cantor de banda brasileira, que foi fenômeno nos anos 2000 faz confissão arrasadora e choca internet
Sander Mecca, cantor, escritor e empresário, de 41 anos, chamou a atenção dos internautas. O motivo? Um desabafo para lá de complicado voltou a circular nas redes envolvendo alguns traumas do líder da banda Twister, como abuso, cadeia e drogas.
No poscast Mais que 8 Minutos, comandado por Rafinha Bastos, o compositor acabou abrindo o seu coração ao ser questionado sobre o abuso. Sincero, ele disse que foi violentado pelo empresário, que tentava se aproximar desde os seus 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor faz revelação
“Ele vinha tentando me assediar desde os 15 anos e eu dizendo que ele era como um pai pra mim, mas rolou. Foi um fato isolado e eu falo para você como foi, porque foi muito escroto”, começou
“Na época, eu tinha 17 anos, foi quando a gravadora assinou o contrato pra gente e entregou o contrato pra cada integrante, dizendo que eles iam investir mais tantos milhões e o que eles iam fazer, só faltava cada integrante assinar. Ai ele estava com os contratos, todos os cinco contratos assinados menos o meu”, continuou.
“Ele bateu na minha porta e disse: ‘então chegou a hora de pagar o preço. Agora você decide se quer ser líder do Twister ou se vai ver o sucesso da banda pela televisão’. E ai eu falei: ‘é isso mesmo, vai ser assim? Então eu quero camisinha, uísque, cocaína, televisão com filme pornô e vou'”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o cantor da banda comentou que era virgem na época, mas que depois esse episódio com o empresário começou a se envolver com garotas de programa.
“Então sua primeira experiência foi nesse caso de abuso?”, perguntou Rafinha Bastos. “É. Aí no dia seguinte eu disse que queria ir em puteiro”, confessou o famoso líder da banda Twister.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Sander Mecca?
Embora nem todo mundo saiba, o famoso cantor cumpriu pena por tráfico de drogas durante dois anos, de 2003 a 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, o cantor foi detido novamente por furtar um celular na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Ele saiu da prisão após pagar fiança.
Na época, Sander se apresentava com frequência nas ruas e nos vagões das linhas azul e verde do metrô da capital.
Por causa dos seus delitos, o líder da banda acabou sendo preso, e dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato do casal Richthofen, no Centro de Detenção Provisória Chácara Belém II.
No entanto, hoje em dia ele é dono de um empreendimento de refeições delivery. Além disso, ele dá palestras motivacionais e trabalha em novo álbum de canções autorais. Sander também namora Adriana, com quem tem uma filha, Sofia.
Conclusão
Apesar de ter enfrentado situações traumáticas, o cantor conseguiu dar a volta por cima, e seu desabafo aparece como um grito de guerra entre tantas crianças e adolescentes.