Sem pensar duas vezes, famoso desmascara situação vivenciada com os sertanejos nos bastidores de show
A famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, sem dúvidas, é uma das maiores do Brasil na atualidade.
Contudo, uma declaração de um famoso cantor, sobre uma atitude dos famosos com ele nos bastidores está dando muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que o cantor de samba, Xandy de Pilares, que em entrevista ao canal Resenha do Samba, no Youtube, acabou expondo o que Bruno e Marrone fizeram com ele em determinada ocasião.
O que aconteceu co Bruno e Marrone?
De acordo com o que foi dito, Xandy foi super mal tratado pelos sertanejos em um evento em que eles iram dividir o palco.
Tudo começou quando na ocasião ele foi questionado sobre: “Com quem Xandy de Pilares não faria um feat de jeito nenhum?”. Dessa forma, sem pensar duas vezes, ele respondeu que seria com Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Porque eu fiz um show em João Pessoa, era Raça Negra e eu. A dupla e a Raça Negra tiveram um problema, e o Luiz Carlos pediu para trocar trocou comigo. A gente sem problema nenhum. Eles queriam tocar no nosso horário…”< disse.
E seguiu: “Só que eu estava cheio de vontade de cumprimentar (a dupla Bruno e Marrone), porque a gente se encontrava muito no Esquenta, na época do programa de Regina Casé e aí eu senti que estava uma demora para me atender”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu desisti, fui pro meu camarim, né? Essa coisa de um artista não querer cumprir o outro. Não estou aqui questionando o trabalho. Estou questionando o comportamento, que não foi bacana. E eu fui recebido de uma forma que me deixou magoado. Eu fiquei triste por que eu não faria isso com ninguém. Não faço com ninguém. Eu fiquei triste pra caramba com a atitude dele, ele me tratou mal pra cacete nesse tempo, cara, eu acho que foi um desdém mesmo”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que então finalizou dizendo: “Agente que é do samba… a gente é tratado às vezes como qualquer um, perante alguns segmentos. É isso que eu acho feio, porque a gente abraça todo o mundo. A gente é educado com todo o mundo. A gente canta todo mundo. Eu acabei de gravar um disco cantando Caetano. Se eu tiver de cantar um sertanejo, eu canto. Se eu tiver de cantar um trep, eu canto porque a gente gosta da música. A gente não quer saber quem é melhor e quem é pior. Então eu poderia ter xingado. Eu poderia ter brigado, poderia ter falado, não falei nada”, disse Xandy de Pilares.