Famoso disse que não tem possibilidade de voltar a ser amigo de Xuxa
Xuxa é muito querida por grande partes dos astros e estrelas que fazem parte da televisão brasileira e dos palcos do país, mas um cantor muito famoso no Brasil acabou escapando o que ouviu ela e fez com que a amizade com a apresentadora chegasse ao fim.
Estamos falando de José Augusto, que trabalhou com Xuxa na trilha sonora Querer é Poder, da novela Sonho Meu, de 1983. Eles gravaram várias músicas e ficaram amigos, tendo acompanhado, inclusive, a apresentadora após a morte de Ayrton Senna, em 1994.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação começou a esfriar quando Sasha nasceu e de acordo com o site TV História, a bela começou a não atender as ligações do cantor. Aliás, José Augusto compartilhou tudo o que aconteceu em uma participação em uma live de Geraldo Luís, comunicador da Record.
“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’.
O cantor disse que ficou muito magoado ao ouvir as palavras de Xuxa: “Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”.
Mágoas
Mostrando ainda guardar mágoas da apresentadora, o cantor José Augusto concluiu: “Não existe nada que eu queira lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa. Pra mim isso é uma página virada, caso encerrado”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a música onde eles aparecem juntos, Sonho Meu, continua sendo uma boa recordação para o cantor, que enfatizou as boas memórias dela:“[Essa música] Representou um momento muito importante da minha carreira, é uma canção que eu tenho muito orgulho de ter feito”, disse o José Augusto.