Cantor expõe o que Roberto Carlos disse após ele falar de Maria Rita
Alex Cohen, que é um grande cantor, compositor e também um intérprete raro, foi o convidador especial do podcast ‘Corredor 5’, comandado por Clemente Magalhães na plataforma do YouTube.
Durante o bate papo, o compositor falou sobre diversos assuntos como carreira, música, sobre os cantores e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando o cantor falou sobre um projeto que Roberto Carlos não o autorizou fazer.
Além disso, Alex Cohen revelou que o Rei disso após o mesmo falar de seu primeiro amor, que foi Maria Rita.
“Eu tenho um projeto que eu sou contratado direto para fazer na casa das pessoas e ele infelizmente não autorizou, ‘Alex Cohen canta e conta Roberto’ e ele não autorizou”, começou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele disse: ‘Não pô, o Alex foi falar da minha primeira mulher, eu me tremi todo, não porque o Alex não pode falar da Maria Rita’”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda no podcast, Alex Cohen falou um pouco mais sobre o projeto e deu detalhes sobre o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade eu dei alma às canções do Rei, né? Porque eu fui explicando as histórias, e histórias que já são conhecidas, afinal, muita gente já conhece, tem nas entrevistas”, começou ele.
E continuou: “E eu com o meu jeito de narrar isso, com o jeito de quem é muito fã… O Roberto Carlos vendeu 120 milhões de discos e o segundo colocado vendeu 40 milhões, que é o Zezé, então é esse o Roberto que a gente tem que ver. Ele vendeu mais discos que os Beatles na America Latina . E na verdade tudo aquilo [o projeto] era uma bela homenagem ao Roberto”
Além disso, o cantor destacou que mesmo não podendo colocar na mídia o projeto, mesmo assim ainda é contrato para fazer na casa das pessoas.
“Eu não posso colocar na mídia, mas me contratam direto para fazer ele. Essa semana mesmo estou aqui em Trancoso para umas pessoas lá, que eu prefiro não dizer o nome, e eu toquei só para essas pessoas o projeto do Roberto”, destacou ele.
MORTE DE MARIA RITA
Para quem não sabe, Maria Rita é o grande amor do Rei Roberto Carlos. A moça era pedagoga e morreu aos 38 anos de idade, após uma longa luta contra um câncer, no dia 19 de dezembro de 1999.