Lee Jong Hyun foi expulso do grupo K-POP depois de se envolver em um escândalo sexual com a gravação e divulgação de vídeos de sexo com mulheres
Eita que a polêmica é grande viu! O cantor e ator Lee Jong Hyun não faz mais parte do grupo de K-Pop CNBLUE. A empresa FNC Entertainment, que toma de conta do grupo, fez o anúncio da novidade na quarta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo anuncia data de saída de William Bonner do JN e substituta comemora:’Sentindo o clima’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lee Jong Hyun foi convidado a sair depois de se envolver em um escândalo sexual na Coreia do Sul, com a gravação e divulgação de vídeos de mulheres realizando atos sexuais sem a autorização delas para isso.
O cantor Lee Jong Hyun participou de conversas ilícitas e sexualmente humilhantes, fazendo o compartilhando vídeos totalmente ilegais dos atos sexuais. A FNC Entertainment logo de início o tirou de cena, já que Lee realmente teve que se afastar para servir ao exército, mas o assunto voltou a circular na web recentemente, com a divulgação de novas conversas do cantor na Internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Em um comunicado oficial, o cantor se desculpou se ofendeu alguém com suas palavras e atos inapropriados que teve. “Embora seja um pouco tarde já, informo que estou saindo do CNBLUE. Sinto muito por ter causado danos aos outros integrantes. Tenho muita vergonha de ter desapontado os fãs que sempre estiveram comigo e acreditaram em mim. Desculpas, sinto muito mesmo”, disse Lee Jong Hyun em seu comunicado.