Lamentável!
Chutes e asfixia: cantor de dupla sertaneja é acusado de agredir, tentar matar a filha e polícia é acionada
14/03/2023 às 9h49
Fernando Rodrigo Cellarius ameaça e bate na filha Kauane Cellarius
Nos últimos dias, uma bomba no mundo sertanejo foi exposta e chocou milhares de brasileiro devido a polêmica envolvendo Fernando Rodrigo Cellarius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, um cantor é acusado de agredir e tentar matar a própria filha em Ponta Grossa, no Paraná.
Trata-se do sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla com Giba e Nando. A denúncia foi feita pela filha dele, Kauane Cellarius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a jovem mostrou um áudio em que o sertanejo a ameaça e também algumas imagens dos hematomas após ser agredida.
De acordo com Kauane Cellarius, as agressões aconteciam com frequência desde a sua juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio”, começou a filha de Fernando Rodrigo Cellarius.
Em seguida, a jovem admitiu que o sertanejo sempre a fez se sentir mal devido as agressões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel dá ADEUS às novelas e está irreconhecível após 12 anos
● “Jogou o microfone no chão”: Novo escândalo envolvendo Luciano é exposto e Zezé envolvido
● “Proibido”: O anúncio de Bonner ao parar JN e confirmar novo decreto que atinge em cheio a Uber
“Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, disse a herdeira de Fernando Rodrigo Cellarius.
RODRIGO CELLARIUS AMEAÇOU FILHA
Kauane Cellarius confessou que quase morreu após a última agressão do sertanejo, que a deu chutes e socos.
“A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego”, lamentou a jovem, que continuou:
“EU me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, disse a filha de Fernando Rodrigo Cellarius.
Segundo Kauane Cellarius, o sertanejo alegava que a filha era “drogada e descontrolada”, e por isso apanhava.
A jovem denunciou Fernando Rodrigo Cellarius em 2021, após uma agressão. Desde então, ela possuí uma medida protetiva contra ele.
“Fiz isso porque eu quero Justiça e também para incentivar outras mulheres que passam por situações parecidas a não terem medo de denunciar, que não fiquem caladas por conta da dor, nem sintam medo”, disse ela para o jornal D’Ponta News.
Como havíamos mencionado, Kauane Cellarius expos um áudio do pai, que a ameaçou com uma arma de fogo.
“Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*r*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo“, disse o cantor no. áudio.
as e se alguém maior que você viesse te bater?”, quis saber a filha, que foi surpreendida por Fernando Rodrigo Cellarius.
Isso porque, o sertanejo mostrou uma arma de fogo. “Daí eu uso isso aqui. É simples, é assim que eu resolvo a vida”, disse ele, que continuou:
“Assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver”, confessou Fernando Rodrigo Cellarius.
QUEM FOI O SERTANEJO QUE FEZ DUPLA COM O IRMÃO DE LEONARDO?
O irmão mais novo o cantor Leonardo, Alessandro Costa, lançou novas músicas após ficar longo dos palcos devido à morte do irmão Leandro.
Alessandro Costa fazia dupla com o outro irmão Carlos na década de 90 e gravaram grandes sucessos como “Coceira de Bem Querer”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]