O cantor Adriano Souza Aguiar, de 26 anos, foi alvejado com 10 disparos de arma de fogo enquanto fazia show em um bar em Eunápolis, na Bahia – ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Um crime bárbaro chocou as pessoas que estavam presentes no show do cantor Adriano Souza Aguiar, de 26 anos, que foi morto após ser alvejado por 10 tiros, enquanto fazia apresentação ao vivo na cidade de Eunápolis, que fica localizada no sul da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site da revista Fórum, o crime aconteceu na noite da sexta-feira, 28. A Polícia Civil da região disse que a vítima é Adriano Souza Aguiar, cantor de 26 anos, que se apresentava em um bar de Eunápolis, quando foi alvejado pelos disparos da arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
+Lembra do Orelha, de Malhação? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje vai te surpreender
Ainda segundo a Fórum, além de atuar como cantor em bares, Adriano Souza Aguiar também trabalhava durante o dia como motorista de ônibus. A vítima foi surpreendida pelos atiradores. Conforme a polícia, dois homens, ainda não identificados, atiraram no músico e depois fugiram a pé. A motivação do crime não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do assassinato, Adriano, que segundo o site tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, estava com uma arma na cintura.
Sertanejo Henrique morre aos 22 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra morte que abalou o mundo da música foi a notícia do falecimento do cantor sertanejo Henrique, que formava dupla com Netto. O artista estava internado desde o dia 8 de fevereiro, após sofrer um grave acidente de carro. Ele tinha apenas 22 anos.
Henrique estava internado há 22 dias em uma unidade hospitalar que fica localizada na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O cantor, de 22 anos, sofreu um grave acidente no dia 8 de fevereiro, quando seguia pela Avenida Navarro de Andrade, que fica em Santa Fé do Sul, no interior do estado, quando acabou batendo na traseira de uma caminhonete. O veículo no qual o artista estava pegou fogo, mas ele chegou a ser socorrido antes de ser atingido pelas chamas e foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Durante o período de internação no Hospital de Base de São do Rio Preto,o cantor Henrique chegou a apresentar melhor em seu quadro clínico, mas, infelizmente, acabou não resistindo aos ferimentos.
O sertanejo Henrique formava dupla musical com Netto e os dois eram bastante conhecidos no interior de São Paulo. O trabalho de maior sucesso dos dois foi a canção “Forçar a Barra”, que conta com alguns milhões de visualizações no YouTube.