Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor é diagnosticado com tumor terminal (Foto: Reprodução)

Cantor é diagnosticado com tumor terminal (Foto: Reprodução)

“Estamos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

Jovem, talentoso e com uma carreira de sucesso estrondosa, o cantor Tom Parker, integrante da boy band ‘The Wanted’, revelou recentemente que foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal e inoperável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Renata Vasconcellos é derrubada com discurso público sobre quem ela é e rebate textão: “Não sou tudo isso”

+ Chocante! Andrea de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, arrebenta e escancara de vez relação com Eduardo Costa

Aos 32 anos de idade, o astro quebrou o silêncio depois de alguns tempo afastado das redes sociais, medida tomada para conseguir cuidar de si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor é pai de Aurelia Rose, nascida em julho de 2019, e fruto da relação com sua esposa Kelsey Hardwick, que está grávida mais uma vez. A notícia sem dúvidas abalou o artista, familiares e também os fãs dele. O músico disse que vai conscientizar as pessoas sobre a doença e prometeu que irá lutar contra a enfermidade com todas as forças possíveis.

Tom Parker já iniciou as sessões de rádio e quimioterapia, que com certeza irão aumentar sua vida, bem como minimizar o sofrimento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Daily Mail, o tumor cerebral do integrante do The Wanted é um glioblastoma de grau quatro o que, de acordo com os especialistas, tem uma esperança de vida de três a 18 meses. Mesmo com a notícia desesperadora, o famoso não deu ouvidos ao prognóstico dos médicos sobre o caso, e acredita que conseguirá vencer essa luta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Andressa Suita muda telefone após fim com Gusttavo Lima, envolvido em suposta traição: “Não avisou”

“Estamos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo. Não queremos sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e juntos vamos aumentar a conscientização sobre esta terrível doença e buscar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e o apoio de todos nós vamos vencer isso. Tom e Kelsey” escreveu ele em suas redes sociais.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile