Luto! Cantor é assassinado a tiros dentro de restaurante
O cantor americano PnB Rock foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (12), quando estava dentro de um restaurante, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapper tinha 30 anos e estava acompanhado de sua mulher, Steph Sibounheuang, no momento do crime. O assassino ainda não foi identificado, a polícia investiga se ele era um alvo de ataque e o assaltou foi apenas uma distração.
Segundo a ‘BBC’, o criminoso entrou no estabelecimento e obrigou PnB Rock e sua esposa, a darem seus pertences. Alguns momentos mais cedo, o cantor havia postado vídeos utilizando as joias em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi revelado se alguma coisa do restaurante também foi roubada durante o tiroteio, ou se mais alguém ficou ferido. As imagens das câmeras do local serão analisadas para tentar identificar o assassino, além de pistas sobre o motivo do crime.
Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do artista, escrevendo diversas homenagens a eles: ” “Amo você, meu irmão mais velho, sério! Vou sentir a sua falta”, comentou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos outros deixaram suas considerações: “Descanse em paz, irmão, te amo muito”, disse outro. Um terceiro torce para que os policiais achem o criminoso: “Fique em paz, que a polícia pegue logo quem fez isto com você”.
O rapper estava morando em Los Angeles após assinar um contrato com a Atlantic Records, em 2014. Seu nome artístico tem referência a um bairro de Filadélfia, onde nasceu e cresceu. Pastorius e Baynton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu sucesso iniciou com a música ‘Weekend Baby’, e foi rapidamente reconhecido no mundo da música, assinando um excelente contrato com a Atlantic Records.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE