Cantor evangélico fez relato durante transmissão ao vivo no YouTube
No último final de semana, o cantor evangélico Brunão Morada, vocalista da banda gospel Morada, durante uma live do seu ministério, transmitida no Instagram, contou que Deus o livrou de um suicídio que planejou aos 13 anos de idade.
Na ocasião, ele ainda fez um relato sobrenatural, ao relembrar o momento dos bastidores enquanto se preparava para se apresentar em um estádio no evento “The Send Orlando”, nos EUA, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu orei no meu espírito e o Senhor falou dentro de mim: “Você não está tendo um déjà vu, você está tendo uma lembrança. Eu te trouxe nesse estádio há 13 anos. E, quando lembrei, 13 anos antes eu estava no quintal da minha casa preparando uma corda para me suicidar e comecei a ver vários flashes da minha vida e da minha infância ensaiando e cantando na igreja”, disse o cantor.
Brunão Morada ainda continuou dizendo: “De repente, eu comecei a ver muitas aeronaves, aeroportos, pessoas num salão de embarque, aviões riscando o céu e eu comecei a ver estádios de futebol lotados com a presença de Deus e eu me via ministrando naquele lugar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VIDA COM OUTROS OLHOS
O cantor então, disse que daquele dia em diante, ele começou a ver a vida com outros olhos, entregando ela literalmente nas mãos de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perguntei: “Deus, o que é isso?”. E Ele falou: “Isso é um pouco do que eu tenho pra você e você está abrindo mão”. Naquela hora eu só pude dizer: “Eis-me aqui! Eu só quero participar daquilo que o Senhor está fazendo. Não quero desistir da minha vida”, lembrou o músico.
Assista a live completa no vídeo a seguir!