Marcos Mion ficou surpreso ao entrevistar Zezé sem Luciano
Imagina receber o Zezé Di Camargo no seu palco e ele falar abertamente sobre o fim da dupla de décadas com o irmão Luciano? Foi com o que Marcos Mion teve que lidar há uns meses. A dupla sertaneja mais querida do Brasil deu uma pausa após cada um se dedicar a suas carreiras solos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como na ocasião ele estava se apresentando sozinho no Caldeirão, o próprio Marcos Mion quis saber na ocasião como estava a situação da dupla. Naquela época, já se apontava que a dupla iria acabar, fato que não se concretizou de fato, mas a dupla diminuiu os shows juntos.
“Claro (estão juntos). Zezé e Luciano não pertence mais a gente. Eu falo que nós somos uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, a gente tem uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado.”, disse Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor esclareceu que eles fazem projetos paralelos aos compromissos da dupla. “Eu e Luciano temos de fazer uma coisas diferentes para as pessoas. Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROJETO SOLO
Além disso, em seguida, Zezé Di Camargo ainda comentou sobre seu novo álbum totalmente solo: “Eu comecei a fazer (o álbum) Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia. Acho que é um direito que eu tenho e o Luciano temos de fazer as coisas diferentes. Isso não é abandonar (a dupla).”.
Vale lembrar, que há uns anos, o próprio Luciano também gravou um álbum sozinho. No caso dele, o projeto foi voltado ao público gospel e o irmão, segue no sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE