Um certo cantor famoso – de um grupo nacional que está nas paradas de sucesso – aproveitou sua passagem pelo Piauí para “passar o rodo” nos rapazes. Ele, inclusive, baixou um aplicativo de pegação para marcar alguns encontros com homens e aproveitou bastante.
+Segundo Sol: Rosa passa a perna em Laureta e leva o dinheiro do bordel após ser desmascarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o problema é que o famoso – na vida real – jura para todos que é hétero, ou seja, fica apenas com mulheres. O nome do rapaz não foi divulgado pela coluna do jornalista para evitar problemas.
Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que esse tipo de atitude é muito comum. Algumas celebridades preferem não revelar a orientação sexual com medo de rejeição. Que chato, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR É FLAGRADO COM MACONHA E É DEMITIDO PELA GLOBO
O ator Charles Paraventi, conhecido até hoje pelo personagem Afrânio das temporadas mais marcantes da novela Malhação, fez uma revelação inesperada nesta semana. Ao Notícias da TV, ele confessou que foi demitido pela Globo após ser flagrado, preso e autuado duas vezes com maconha pela polícia do Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou’”, lamentou.
+ Personagem perde tudo e faz pacto com o diabo por dinheiro
“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, continua ele, que interpretava um professor de biologia na trama teen e acabou sendo punido pelo “mal exemplo”.
Em 2011, já fora da emissora, o ator foi acusado de agressão contra a ex-mulher e preso em flagrante no apartamento. Ele passou 16 dias na cadeia, mas foi absolvido e disse que não houve agressão. Agora, Charles admite: “Hoje eu piso em ovos, tenho um chinelo de casca de ovo. Tem que ser”.