Os fãs de Beto Barbosa já podem respirar aliviados! O músico usou seu Instagram para comemorar que está “100% Curado”. Beto estava internado há um mês no Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O cantor passou por uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata – órgãos diagnosticados com câncer em julho do ano passado. Beto Barbosa tem usado muito as redes sociais, na hora de falar de sua luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Não vejo a hora de voltar para casa’, afirmou o cantor. Mais cedo, ele havia contado novidades sobre seu estado de saúde: “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa.”
+Alice Wegmann usa as redes sociais para assumir namoro com agente artístico
“Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Deus me curou e me salvou através dos médicos”, continuou o cantor, que agradeceu as orações dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante mencionar que Beto já havia passado, em novembro de 2018, pelo tratamento de quimioterapias, uma das opções para reduzir o câncer e facilitar a remoção na cirugia.
Participante do Troca de Esposas, solta o verbo, afirma que o programa é encenado e reclama do cachê
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ele deu entrada no hospital no dia 17 de janeiro. A cirurgia durou 8 horas e, além de remover o corpo estranho, eles reconstituíram uma nova bexiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, desabafou uns dias antes do procedimento.
Confira as publicações feitas por Beto Barbosa abaixo: