O cantor Martinho da Vila até se dispôs a participar do Faustão na Band, mas sua equipe o impediu por causa dos protocolos de segurança
Um dos cantores mais famosos da música brasileira, Martinho da Vila surpreendeu ao recusar participar do programa de Faustão na Band. A motivação foi uma espécie de farsa descoberta pelo idoso, cuja equipe descobriu que o canal não vinha cumprindo os protocolos necessários para combater a COVID-19.
De acordo com o Jornal Correio, uma pessoa da equipe de Martinho foi para o estúdio para conferir se os protocolos estavam sendo cumpridos e não foi convidado para realizar testes, como foi informado que aconteceria, além de ter percebido uma grande aglomeração na plateia e também no palco, com os músicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martinho da Vila recusou participar do programa na Band
“Martinho respeita e gosta muito do Fausto e queria muito participar da gravação com ele e com Zeca Pagodinho, mas, nós de sua equipe, em decisão tomada com a gravadora, não autorizamos a ida dele à Band após ver que os protocolos de segurança contra a Covid não estavam sendo seguidos”, disseram os integrantes.
Em meio às acusações, a equipe de Faustão se pronunciou. “Para participação na plateia do programa ‘Faustão na Band’, foram implantados os seguintes protocolos médicos: aferição de temperatura na recepção; obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação; utilização mandatória de máscara de proteção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de Faustão se pronunciou
“Em caso de identificação de colaboradores que apresentem sintomas ou que tenham resultado positivo para Covid-19, há o protocolo de afastamento imediato do profissional, bem como o rastreamento e monitoramento das pessoas com as quais ele tenha tido contado”, disse ainda a equipe de Faustão sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE