Xand Avião precisou se explicar após ser acusado de maus tratos a animais nas redes sociais. Tudo começou após o cantor publicar uma imagem onde a filha aparece montada em um burro no Ceará. A imagem circulou pela internet e vem rendendo muita polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Quase inimigos nos bastidores, Dudu Camargo e Marcão do Povo enfrentam batalha diária no SBT
Após a publicação, Xand foi questionado se o animal não estaria sofrendo por estar exposto ao sol e com o peso da garota. O forrozeiro esteve no maior evento sertanejo do Brasil, o Caldas Country, e conversou com o programa TV Fama sobre a polêmica.
“Eu acho que o mundo está ficando um pouco chato. Eu vim do interior e a gente usava aquele pobre animal para fazer tudo. Para buscar água, para buscar alimento pra gente, para plantar… o animal em si está sendo bem tratado e eu coloquei a minha filha para passear como todo mundo bota. No Ceará é comum isso”, explicou.
GLOBO FOI ACUSADA DE MALTRATAR ANIMAIS EM NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A Globo exibiu uma cena polêmica na novela Segundo Sol. Na ocasião, a personagem Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) apareciam na casa de Dulce (Renata Sorrah), que cria galinhas, maltratando os animais em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mumuzinho quebra o silêncio e conta que viveu situação tensa na mansão de Luciano Huck
Na sequência, Laureta aparece segurando uma galinha e a atirando longe, de forma brutal. Essa, no entanto, não foi a única vítima da atriz em cena. Posteriormente, outra galinha aparece levando um tapa de Adriana Esteves com agressividade, por estar perto das suas coisas.
“Eu fiquei abismado. Como que a Rede Globo deixa isso ir ao ar assim, de uma forma completamente normal. Imagina ela fazer isso com um cachorro ou com outro animal, ninguém ia achar normal isso”, disse ele em um vídeo publicado na internet, destacando o crime.