Rapper foi preso por porte ilegal de arma, mas, já foi solto após pagamento de fiança
Na tarde desta última quinta-feira (07), o rapper DaBaby acabou sendo preso em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), por porte ilegal de arma. A ação dos policiais aconteceu enquanto o cantor realizava compras na famosa Rodeo Drive.
Quem deu as informações foi a People. De acordo com a publicação norte-americana, DaBaby foi liberado sob fiança de 35 mil dólares, cerca de 189 mil reais, e deverá comparecer ao tribunal em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ter sido preso, DaBaby publicou vídeos em sua redes social onde apareceu dirigindo pelas ruas de Los Angeles. No mês de janeiro do ano passado, o cantor também já havia sido detido. Na oportunidade, ele era investigado por roubo e acusado de agressão, DaBaby negou o envolvimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRISÃO DE CANTOR GOSPEL
Mês passado, um fato polêmico acabou acontecendo no Amazonas, envolvendo o cantor gospel Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, ele que mora em Manacapuru, cidade a cerca de 70 km de Manaus, foi preso suspeito de abusar de forma sexual de uma adolescente de 16 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime teria acontecido em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital do Amazonas. Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima fez a denúncia juntamente com a mãe, dizendo que havia sido estuprada pelo cantor gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que conhecia o mesmo, e que eles frequentavam a mesma igreja. A delegada relatou que na ocasião do crime, de acordo com o que foi relatado pela vítima, Adriano de Menezes alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela realizar uma sessão de fotos com as peças.