Atualmente, um dos grandes problemas de saúde enfrentado pela maioria das pessoas, é a obesidade. A doença está ligada com a rotina difícil e acelerada das pessoas, aliada com a facilidade da tecnologia atual, o que acaba gerando grandes transtornos relacionados com a saúde. E um artista famoso é exemplo disso, trata-se do cantor gospel Anderson Freire, conhecido por canções como o hino de grande sucesso na carreira de Anderson, o Raridade. Ele realiza constantes publicações em suas redes sociais, falando sobre a sua obesidade mórbida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Catia Fonseca fala da relação com a apresentadora: “Na Band eu mando, em casa ela manda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson Freire compartilha a sua dura rotina com os seus seguidores, como as suas atividades físicas e a dieta que é bastante restrita. O foco dele, tem sido manter uma rotina saudável. Ao contrário de muitos, ao invés de optar por uma cirurgia bariátrica, método bem mais agressivo e arriscado, o cantor preferiu ter um estilo de vida mais saudável.
O cantor gospel vem recebendo o total apoio dos seus fãs e familiares. Ele que é conhecido por ter uma voz marcante e cantar lindos hinos, também é compositor de grande destaque no meio gospel. Anderson Freire foi o responsável por criar grandes hinos que foram consagrados e conhecidos não apenas por evangélicos, mas também pelo meio secular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Anderson Freire falou sobre manter a motivação: “Não vence o que chega em primeiro. Mais sim o que mantém a chama acesa. Suportando o vento ao contrário”, escreveu ele na legenda de um vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as músicas mais conhecidas de Anderson Freire, além de Raridade, como já citamos, temos hinos como: Ressuscita-me e Fidelidade.
Um outro artista que viveu com obesidade durante anos, foi o atual apresentador do É De Casa, André Marques. No início do ano, ele que ao contrário de Anderson Freire, optou por uma cirurgia bariátrica falou sobre a sua luta diária para não voltar a ganhar peso.
+Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo
“Sempre falei de boa sobre a cirurgia. E não menti e não tinha como mentir. Eu pesava 160kg e apareço com 90 e poucos, não tinha como eu mentir. Eu sempre falei e algumas pessoas achavam que era mentira. Faz 5 anos que eu operei o estômago. Eu tinha 161kg, acho que estou com 93kg, cheguei a pesar 97 e estou correndo atrás, porque é eterna a parada (de se esforçar para manter o peso). A minha história deu muito certo. Quando cheguei no meu ápice de 85kg, eu engordei e fui para 100. É uma luta diária. Eu ouvi muito isso: ‘Operando é mole. Quero ver força de vontade’. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake. Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200 ml. Adorava comer dois. Se eu não tivesse operado, eu podia me dar ao luxo de fazer isso no fim de semana e durante a semana corria atrás. Sem falar em uma série de vitaminas que você tem que complementar e exames que você tem que fazer. Enfim, eu não sou médico. Cada um tem os seus prós e contras de acordo com a sua saúde. Eu só quero mostrar que para mim melhorou, não quero fazer apologia”, disse o apresentador em entrevista à Quem.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.