- Casado com mulher, ex ator da Globo surpreendeu e assumiu que se relaciona com homens: “Relação aberta”
- Kovalick invade a madrugada da Globo e dá notícia que assombra todo o Brasil: “Cada vez mais terrível”
Cantor tinha apenas 31 anos de idade
Nesta última terça-feira (27), morreu aos 31 anos de idade, o cantor Joseph Marley, mais conhecido como Jo Mersa. Segundo informações do TMZ, a causa da morte do neto de Bob Marley foi a consequência de doenças relacionadas à asma.
Quem confirmou a morte de Jo Mersa foi o seu representante à Rolling Stone. Horas depois, Mark J. Golding, político jamaicano, lamentou a morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de saber da trágica perda de Joseph “Jo Mersa” Marley. Um talentoso jovem artista do reggae, filho de Stephen Marley e neto de Bob Marley com apenas 31 anos de idade. A perda de um filho é um golpe devastador que nenhum pai deveria enfrentar, minhas condolências a Stephen e toda a família”, informou ele.
Jo Mersa lançou um EP em 2014 chamado Comfortable. Já em 2016, lançou o single de sucesso Burn It Down e divulgou um segundo EP no ano passado.
MORTE DE CANTORA
No último domingo (25), a cantora sertaneja Rosy Mel, morreu logo após a comemoração do Natal. Ela sofreu um acidente de carro e não resistiu. De acordo com informações do NaTelinha, a tragédia ocorreu na Rodovia GO-306. Ela estava acompanhada do cunhado, Adalberto Gomes, que também acabou morrendo.
Ainda segundo a publicação, pouco tempo antes do carro sair da pista, Adalberto havia se envolvido em uma briga com um motoqueiro, que também caiu na estrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A polícia investiga o que teria gerado o acidente. Rosy Mel, vale dizer, morreu ainda no local. Adalberto Gomes chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE