CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O câncer venceu a batalha mais uma vez no meio artístico e foi responsável pela morte do famoso cantor e compositor, Alberto Escobar, que após uma longa batalha contra essa terrível doença não conseguiu resistir.
+Joelma abandona pai em estado grave de saúde em hospital público e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, Alberto Escobar, de Guadalajara, em Jalisco, no México, morreu no último domingo dia 16 de junho. A triste notícia foi divulgada pelo irmão do cantor através das redes sociais. O cantor estava com 70 anos de idade.
+Ivete Sangalo revela real estado de saúde de filha após internação misteriosa; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota de falecimento divulgada pelo irmão do cantor e compositor dizia, “Caros amigos, infelizmente eu compartilho com vocês que Alberto meu irmão já descansou. Ele foi cantar para as estrelas, sem dúvida um grande ser humano“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A triste notícia da morte do cantor, Alberto Escobar, chocou seus admiradores, fãs e amigos, além de figuras importantes do meio artístico, que lamentaram sua morte. A notícia pegou todos de surpresa, pois há pouco tempo atrás, o talentoso cantor e compositor publicou uma foto ao lado de Vicente Fernández, outro grande talento do meio artístico musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, Alberto Escobar, iniciou sua carreira musical no grupo “Terra Molhada”, e mais tarde se tornou um solista e com Raul Rodriguez, lançou a música intitulado de “Match”, um dos grandes sucessos de sua carreira, além desse sucesso, outros tantos marcaram a vida artística do cantor, tais como “Eu ainda me pergunto”, “Deixar essa vida” e “Eu sou um cidadão do mundo”.
Alberto Escobar foi um dos maiores cantores de trova. Dentre toda sua carreira um dos grandes legados deixados pelo por ele, destaca-se a canção “Coincidir”, que foi lançada no ano de 1984, que lhe rendeu reconhecimento internacional e se tornou um hino da trova. As letras de “Coincidir” foi de sua autoria na composição, enquanto Raúl Rodríguez foi o responsável pela melodia.
Recentemente outro famoso cantor, Pepe Butus, membro do lendário grupo La Sonora Santanera, também morreu, vítima de câncer.
+Simone, da dupla com Simaria, capricha no decote, mostra demais e público nota algo imperceptível
+Caio Castro é flagrado agarrado com Paolla Oliveira e fãs apontam novo casal: “delícia esses dois”