O cantor Pepeu Gomes está de disco novo na praça! O cantor, de 66 anos, acaba de lançar mais um álbum com canções completamente diferentes das já mostradas anteriormente por ele. Pepeu está mostrando uma reinvenção do seu trabalho. Agora, resolveu contar um bastidor que viveu na TV Globo.
+ Emissora promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida? Vidente revela bomba na vida de Marina Ruy Barbosa para 2019
Em entrevista para o programa TV Fama, no entanto, o músico acabou confidenciando um segredo que estava guardado até o momento. Segundo o próprio, ele já caiu na porrada no camarim do programa Domingão do Faustão na Globo quando fazia parte do grupo Novos Baianos, na década de 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo veio à tona quando Pepeu foi questionado pela repórter do programa de fofocas se sua relação com a ex, Baby do Brasil, era boa. “Quem é que não briga, diga para mim?”, bradou o músico, tentando dizer que brigas entre casais são normais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso passa a ser odiada na Record por situação; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Os Novos Baianos brigam. A gente brigou de porra no camarim do Faustão e depois a gente saiu dando risada”, contou. O grupo é formado por Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e Baby.
FAUSTÃO SE TORNA VITRINE
Faustão é sim a maior estrela da emissora carioca e consequentemente o programa dele é considerado uma das grandes vitrines da emissora para qualquer ator ou cantor que queira aparecer e se tornar mais requisitado. Mas é sempre bom ressaltar que o apresentador carrega esse título porque realmente faz por onde. O quadro do Ding Dong é digno de todos os elogios atualmente: recebe pessoas queridas do público, além de abrir um espaço bastante importante para a música e dar oportunidade para novos e antigos artistas. No domingo (19/01) o destaque ficou para as participações de Gustavo Mioto, Fafá de Belém e Alexandre Pires! Tem estilos musicais para todos os gostos!