Leonardo Gonçalves é um querido cantor gospel
Uma revelação feita através de uma live no último sábado (11), pegou os fãs de um famoso cantor gospel de surpresa. Acontece que ele relatou ter sido diagnosticado com uma doença incurável em suas cordas vocais, a mesma foi causada devido a um vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor trata-se de Leonardo Gonçalves. A revelação foi feita na live solidária realizada por ele. A mesma contou com participações especiais de artistas como Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente e Gabriel Iglesias, além da esposa dele, Glauce Cunha, e do cantor de pagode Ferrugem.
Na oportunidade, ele contou ter sido acometido por uma paresia, que significa uma perda parcial do movimento das cordas vocais. “[A paresia] Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral”, desabafou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo Gonçalves ainda disse que se sentiu frustrado com o diagnóstico, pois, ele sempre se preocupou com a saúde da sua voz, afinal, ele é cantor profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
“Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abaixo assista a live do cantor na íntegra!
ZÉ FELIPE
No final do ano passado, o cantor sertanejo Zé Felipe através das redes sociais contou aos seus fãs também sofrer de uma doença sem cura, a artrite espondilite, que causa dores extremas na coluna e nas articulações.
+Exclusivo! Ticiana Villas Boas está em negociações avançadas para voltar ao SBT
“Dois anos de tratamento que vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, contou ele em sua rede social.