Cantor faz teste de DNA para saber se é pai de filha de atriz da Globo e resultado causa polêmica
11/06/2018 às 17h59
Uma polêmica está envolvendo a atriz Letícia Almeida, conhecida por atuar na Globo em “Dois Irmãos” e ter iniciado um breve namoro com o ator e cantor Pablo Morais. É que recentemente o rapper Saulo Poncio, ex da moça, publicou um post em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que não era pai da filha da ex-namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após se casarem, Gleici e Wagner decidem morar juntos e ex-BBB tranca faculdade
Até o último dia 1º, todos acreditavam que a criança fosse filha do rapper, que, após um teste de DNA descobriu que não era compatível a paternidade, como informa o jornal Extra. Saulo repercutiu a notícia na internet e muitos fãs começaram a questionar Pablo sobre ele ser o pai da garotinha. O ator fez o teste de DNA e também deu negativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saulo fez seu desabafo e acabou recebendo o apoio de muitas pessoas. Ele deixou claro que, mesmo não sendo o pai biológico da menina, seguirá criando a filha de Letícia Almeida, registrada por ele.
“Olá pessoal, em respeito a todas as pessoas q me observam, q me seguem, e torcem por mim, a quem eu de igual forma venho dividindo minhas alegrias e tristezas, a vocês, venho compartilhar essa carta aberta, a fim de esclarecer um pouco o meu momento atual e não pairasse dúvidas a pessoa que eu sou. Como é do conhecimento de todos, já há alguns anos, venho tentando manter uma relação amorosa com uma pessoa querida chamada Letícia Almeida, pessoa essa q sempre admirei, apesar de todos os problemas vivido, (ninguém é perfeito), ainda mais eu. após idas e vindas, em 2017, fui surpreendido com a notícia, de que Letícia, estava grávida e eu seria o pai, quando eu soube, rapidamente conversamos, pedi ajuda aos meus pais, e a trouxe para minha casa, comecei a curtir a barriga, fui sonhando e me apegando pouco a pouco, quem é pai sabe como isso muda a gente. Fiz tudo o q um pai poderia fazer, isso do meu jeito, preparamos todo o enxoval, decoramos um belo quarto com todo amor, e carinho que uma pessoa possa ter, passei por vezes a acompanhá-la a consultas médicas etc.. quanto a relação com a Letícia, confesso que há muito, vinha mal, se arrastando por muito tempo. não seria um filho que mudaria isso de uma hora para outra. Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação…. surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou q eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mal um bocado, confesso q ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem a muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali, (impossível). Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.