Cantor gospel foi preso após acusação de estupro no Amazonas
Um fato polêmico aconteceu no Amazonas, o cantor gospel Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, foi preso na tarde da última terça (08), em Manacapuru, cidade que fica a cerca de 70 km de Manaus. O mesmo é suspeito de abusar de forma sexual de uma adolescente de 16 anos.
O crime aconteceu no mesmo dia, em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital do Amazonas. De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, a vítima fez a denúncia junto com a mãe, dizendo que havia sido estuprada pelo cantor gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xand Avião chama atenção após roupa de ciclista e volume ficar aparente: “O pa*”
Ela contou que conhecia o mesmo, e que eles frequentam a mesma igreja. A delegada ainda relatou que na ocasião do crime, de acordo com o que foi relatado pela vítima, Adriano de Menezes alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela realizar uma sessão de fotos com as peças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, por sua vez, aceitou o trabalho, pois, estava precisando de dinheiro: “Sendo assim, eles marcaram às 15h, um ponto de encontro em um posto de combustível que fica na estrada de Novo Airão. Em seguida, seguiram até o local para fazer as fotos, porém, ela achou estranho pois o lugar parecia um sítio abandonado e não havia ninguém além deles. Mesmo assim, ela colocou a roupa para iniciar as fotos, momento em que ele a agarrou e praticou o crime”, contou a delegada ao UOL.
+A Fazenda 12: Jojo pede perdão ao público: “Decepcionei”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
ESTUPRO COMPROVADO
A Polícia Civil informou que a jovem fez exames, que comprovaram o estupro. A delegada contou que os policiais conseguiram localizar e prender Adriano, por volta das 17h, na própria casa dele, no bairro Biribiri, em Manacapuru. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carioca lamenta críticas em A Fazenda e faz desabafo sobre comparações com BBB: “Difícil”
Ao término dos trâmites cabíveis, ele vai permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. Em depoimento, o suspeito falou que só irá se manifestar em juízo.