O cantor gospel Maikon Balbino assumiu a sua homossexualidade e pegou muita gente de surpresa. Em entrevista ao O Buxixo Gospel, ele deu detalhes de como era a vida antes e como é hoje em dia.
Membro de uma igreja tradicional, o cantor gospel Maikon Balbino passou por momentos tristes por conta de sua homossexualidade. Assim que se assumiu, migrou para uma igreja inclusiva. Mas era só o começo de uma longa estrada, onde enfrentaria muito preconceito e portas fechadas na cara por ser gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maikon se tornou membro da Comunidade Cidade do Refúgio, no Rio de Janeiro, que tem como presidenta, a pastora lésbica Lanna Holder. Com muita tristeza, o cantor gospel lembra de situações em que, por ser gay, teve apresentações e shows cancelados. Outro momento triste que ele passou, foi quando recebeu um convite de uma igreja para fazer parte do encontro de jovens e todos souberam de sua sexualidade, foi deconvidado quase que instantaneamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com todas as dificuldades e barreiras enfrentadas até hoje, o cantor gospel Maikon Balbino não pretende esconder quem realmente é, pois acredita que Deus aceita seus filhos como são.