Ex-cantor gospel Jessé Aguiar expôs o que pensa sobre o pastor André Valadão, que promove corrente de ódio no mês do Orgulho
O mundo gospel está em polvorosa nesta semana. O ex-cantor gospel Jessé Aguiar utilizou as redes sociais para revelar que é gay, deixando uma série de religiosos indignados. Ao mesmo tempo, o rapaz também ironizou a campanha homofóbica promovida pelo pastor André Valadão, da Igreja Lagoinha, ao longo dos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessé Aguiar usou as redes sociais para divulgar um vídeo explicando o motivo de revelar sua homossexualidade. O jovem passou por vários problemas de depressão e ansiedade simplesmente por esconder quem realmente é.
“Começou uma luta dentro de mim, uma luta interna. O contexto pedia pra eu lutar o que havia dentro de mim. Eu sentia que não tinha muita coisa errada. Só que eu precisava lutar pelo ambiente, pela trajetória, pela minha família, pela igreja. E foi aí que comecei a viver literalmente o inferno. Nenhum método conseguiu arrancar esse lado”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALFINETADA EM PASTOR
Nesta mesma semana, o pastor André Valadão anunciou uma série de cultos em sua igreja que se chama “Deus odeia o orgulho”, em referência ao mês do Orgulho LGBTQIA+. Com a intenção de promover um ataque à comunidade, o religioso recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, incluindo Jessé Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-cantor gospel afirmou em uma postagem que sempre acreditou que o líder da Igreja Lagoinha também fazia parte da comunidade gay. “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!”, escreveu o rapaz na postagem do pastor.
QUAL A RELAÇÃO DE ANDRÉ VALADÃO COM A COMUNIDADE?
André Valadão já se envolveu em infinidade de polêmicas com a comunidade LGTQIA+. O pastor faz questão de promover ataques se baseando na Bíblia, o que acaba incitando o ódio e violência contra pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE