O famoso pastor e cantor gospel, Mário Rocha, que integrava a banda Voz da Verdade, faleceu neste domingo (24), vítima do Covid-19
Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes da música e cultura nacional. Isso porque, mais um famoso partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs se mostraram arrasados com a notícia inesperada. O famoso cantor gospel e pastor, Mário Rocha, que integrava a banda Voz da Verdade, foi mais uma vítima do Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR GOSPEL É VÍTIMA DO COVID-19
O conhecido profissional e um dos mais antigos ministérios evangélicos do Brasil, não resistiu as complicações provocas pelo novo coronavírus e morreu na madrugada deste último domingo, 24 de maio. Por meio das redes sociais, a banda gospel lamentou a perda de seu integrante, e emitiu uma nota de pesar em sua conta pessoal.
“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, dizia o texto compartilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Leonardo é pega no meio de matagal após traição devastadora do cantor e filho: “Dias melhores virão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois da notícia se tornar pública, a pastora Liliane Moysés, que também integra o ministério gospel, e foi curada da Covid-19, publicou uma nota em que afirma que a perda do famoso cantor e pastor Mário Rocha é inestimável para o Voz da Verdade.
“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, escreveu ela.
CASOS DE CORONAVÍRUS NO BRASIL
Segundo levantamento exclusivo feito pelo G1 junto às secretarias estaduais de saúde, foram registradas 23.102 mortes provocadas pela Covid-19 e 370.060 casos confirmados da doença em todo o país, até a manhã desta segunda-feira, 25 de maio.