O cantor gospel não escondeu quem realmente era e se assumiu ao Brasil
Membro de uma igreja tradicional, um cantor gospel viveu momentos deliciados por conta de sua homossexualidade. Dessa forma, quando se assumiu, o artista migrou para uma igreja inclusiva. Porém, aquilo se tratava apenas do início de uma longa estrada onde lidaria com muito preconceito pelo fato de ser gay.
O cantor trata-se de Maikon Balbino, que com muita tristeza lembrou situações onde, por ser gay, teve apresentações canceladas. Além disso, ele recebeu o convite de uma igreja para fazer parte do encontro de jovens, onde todos ficaram sabendo da sua sexualidade e ele acabou sendo desconvidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar das diversas dificuldades ao longo da sua jornada, o cantor gospel não pretende esconder de ninguém quem realmente é, visto que, acredita que Deus aceita seus filhos como são.
Atualmente, Maikon Balbino também atua com entrevistas com famosos nas suas redes sociais. No Instagram e YouTube, ele já entrevistou celebridades como DJ e Produtor Musical Mister Jam, Regina Volpato e a cantora Thaeme.
“Eu quero que as pessoas vejam Deus além da igreja. Quero que todos possam experimentar sair desse casulo da religiosidade como eu fiz e vejam Deus em tudo, inclusive nos artistas, nas estrelas do pop, pessoas influentes, em suas histórias de vida e músicas! Isso é libertador! Ele ama o preto, o branco, a trans, o homem, a mulher, todas as pessoas como eu que são LGBTQIA+. Deus é amor e essa sempre será a minha bandeira!”, disse ele sobre quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE