Cantor faz apelo para encontrar corpo do filho assassinado em Morro do Barão, no Rio de Janeiro
A situação não está nada fácil para o funkeiro MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel. O cantor tem se empenhado com todas as forças para encontrar o corpo do filho, Juan, que foi assassinado na última sexta-feira, 1, no Morro do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi dada com pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Sem nenhuma pista ou indício do que pode ter acontecido com seu filho ou onde o corpo do rapaz está, o cantor se vê em um beco sem saída. “Ainda não tenho nenhuma notícia. A rapaziada do Morro da barão ainda não liberou o corpo do meu filho. Mas não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço”, suplica MC Taffarel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sabendo e admitindo que o filho Juan estava envolvido com o crime, o cantor reafirma o direito de enterrar seu filho: “Juan estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde ele está e eu pego. Nem que eu desça com ele no meus braços”.
Entre os sucessos da dupla Danda e Taffarel está o ‘Rap do Festival’ e o ‘Rap do Faz Quem Quer’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE