Cantor Jão é procurado pela justiça após ser acusado de crime
O cantor Jão se envolveu numa polêmica daquelas após ser acusado de destruir um veículo, um opala. Assim, ele vem sendo procurado pela justiça desde então.
Ao que tudo indica o cantor teria alugado o veículo para fazer um de seus videoclipes, mas acabou destruindo o carro. O dono do veículo, claro, com toda razão, entrou com um processo contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema maior é que o processo não teria avançado, pois a Justiça não conseguiu localizar Jão, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
A juíza então achou por bem não marcar uma audiência imediata e o cantor segue sendo procurado para dar o seu depoimento e contar a sua versão.
Ainda de acordo com a colunista, que deu detalhes sobre o caso, a justiça enviou uma carta de incitação para o seu endereço, para que o cantor concedesse sua defesa, no entanto, o documento retornou ao local de origem, pois Jão, não foi encontrado no local, já que sempre vive viajando em turnê e raramente passa muitos dias na residência.
O dono do veículo alega que a restauração do veículo precisa ser feita e que por se tratar de um carro antigo, o valor pode chegar até R$85.200,00, variando a partir de R$66.256,00.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
Artista fala sobre sua carreira em ascensão
Jão aproveitou o espaço na entrevista do “Conversa com Bial”, para falar sobre sua carreira: “O quarto disco, segundo me disseram, já tem cinco músicas prontas”, disse Pedro Bial. “Cinco? Otimistas! Tem cinco remendos, cinco boas ideias”, brincou. “Tem uma música pronta que gosto muito e ela está sendo feita há bastante tempo e que a gente talvez lance antes do disco”, revelou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE