E ele continua causando como ninguém! O cantor Justin Bieber foi parar na delegacia mais uma vez e agora, acusado de agressão, segundo informa o site “TMZ”. Ele, que foi preso recentemente em Miami, por direção perigosa, agora esteve na delegacia de Toronto, no Canadá.
Justin teve que prestar depoimento em um caso de agressão, após se recusar a prestar depoimento sobre o caso, o que irritou a polícia. Nesta quarta-feira (29), ele se entregou. Segundo a publicação, o cantor será indiciado por agressão e liberado sob fiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes do site acusaram Bieber de agredir fisicamente o motorista, e não só ordenar o ataque. Outras três testemunhas do caso prestaram depoimento na terça-feira (28) e incriminaram o cantor. Enquanto chegava à delegacia, Bieber foi filmado.
No vídeo, ele aparece sendo escoltado pela polícia sob os gritos das fãs, que estão acompanhando a lamentável situação do cantor com muita aflição. Antes de comparecer à delegacia, o cantor estava sorrindo e divulgando o seu novo clipe no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE