Cantor larga carreira de sucesso, se vira para sobreviver e inicia venda de frango: “Não tenho grana”
05/02/2021 às 9h19
Mesmo não tendo inaugurado o negócio ainda, o cantor disse que as coisas estão indo bem e tem vendido mais de 200 frangos semanalmente
Dono de cinco discos de ouro, quatro de platina e de hits de sucesso como Sem Você Não Viverei, o cantor Ovelha teve que dá um jeitinho durante a pandemia do novo coronavírus, depois de ter de 30 de seus shows cancelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows. Então, tem que procurar outros caminhos que como a internet”, iniciou o músico de 65 anos.
“Tive que me reciclar. Comecei a lançar músicas pela internet e fazer lives pagas. A gente tem uma reserva no banco, mas vai acabando se não entrar. Sem contar que tenho uma equipe também. Então com essas lives, consegui trazer o dinheiro para casa”, continuou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu relato estarrecedor, Ovelha disse ainda que teve sua conta do Instagram invadida. “Ainda estou tentando recuperar a minha conta do Instagran. Hackearam o meu Instagram e estão me pedindo grana para devolvê-lo. Não tenho grana e mesmo se tivesse, não ia dar”, externou.
“É um absurdo. Tem muitos fãs tentando me ajudar e fiz um boletim de ocorrência. Tenho um ódio de quem faz isso porque nos dias de hoje essa é a única forma de divulgar o trabalho. Ainda bem que a monetização mesmo vem do YouTube”, falou o cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Nesse período onde o mundo parou e se escondeu dentro de suas casas, Ovelha teve que investir e apostou em uma frangaria no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Para isso, o artista teve a ajuda do apresentador e amigo Ratinho, que colaborou com o investimento para abrir o negócio, que vem sendo administrado por sua mulher, Fátima Braz, e familiares.
Mesmo não tendo inaugurado o negócio até o momento, Ovelha tem faturado bastante no delivery. Segundo ele, são vendidos mais de 200 frangos assados semanalmente.
“Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu dez mil pila. Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show (risos)’. Abri a frangaria em São Paulo e estou vendendo por semana de cem a duzentos frangos. Quem não quer frango tem costela também”, afirmou o cantor de sucesso.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]