Artista sertanejo foi atingido por outro veículo em que motorista estava alcoolizado
Morreu, nesta quarta-feira, dia 29, o cantor Matheus Zhem, da dupla com Zé Henrique, após um acidente na rodovia Dom Pedro I, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo produtor Reinaldo Meirelles através das redes sociais. O público foi pego de surpresa com a perda precoce do artista que vinha fazendo sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cléber Machado revela preocupação ao sair da Globo e aponta o que Galvão Bueno causou na emissora
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Matheus. Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas”, escreveu o produtor em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia ganhou força na internet, onde colegas e fãs lamentaram a morte. “Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua esposa e filhos. Nossas homenagens a quem deixa uma lacuna em nossos corações. A saudade ficará para sempre. Descanse em paz!”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O que aconteceu com o cantor Matheus, dupla de Zé Henrique?
De acordo com o boletim de ocorrências registrado, o artista estava fora do carro para trocar de lugar com o motorista. No mesmo momento, um outro carro, com um homem alcoolizado no volante, o atingiu em cheio no acostamento. O rapaz, que não teve seu nome revelado, foi preso em flagrante, após ser pego no teste do bafômetro.