Naldo Benny bate boca com policiais e se recusa fazer teste do bafômetro
O cantor Naldo Benny foi aborado por policiais na volta de um show e se envolveu em confusão lascada! Tudo aconteceu na manhã desta última quinta-feira, 27 de Janeiro, no Rio de Janeiro.
Naldo Benny foi aborado pelos policiais enquanto estava acompanhado da esposa, do filho e do irmão, na volta de um show, mas ele teria se recusado a fazer teste do bafômetro e tirado satisfação e se alterado com os militares que estavam cumprindo seu dever.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo que circula na internet, Naldo Benny está bastante agitado e gesticula muito, parecendo que está batendo boca com os policiais. A gravação foi feita por sua esposa, Moranguinho. O funkeiro ainda não se manifestou sobre o caso publicamente, porém, na sua conta pessoal do Instagram, o cantor publicou uma foto mostrando o dedo do meio e também um Storie, onde ele desabafou: “Caralho, o que é o Rio de Janeiro? O que é o Rio de Janeiro, puta que pariu. O Rio de Janeiro é muito foda”, disparou o artista, que horas depois, apagou a publicação.
FILHO DO ARTISTA ESCULACHA
O filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge, tambem fez algumas declarações em sua conta do Instagram sobre o ocorrido. “Não sou bandido, muito menos desejo isso pra mim. Só quem estava presente viu a intenção da polícia. O caos foi simplesmente causado quando meu pai começou a dar dinheiro pros “menor” que vendem bala. Logo em seguida a polícia veio atrás. No meio da abordagem veio um cidadão bêbado e agrediu um policial. O policial ignorou e continuou insistindo em nós, por nada, ou por grana. Aí e com vocês”, disparou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Pablo Jorge, filho do cantor, de propósito publicou fotos fumando e provocou o policial que os teria abordado pela manhã: “Essa aqui vai para o cabo de hoje mais cedo, o herói da Armando Lombardi [nome da avenida da abordagem]”, escancarou o rapaz. Que baixaria. Será que Naldo Benny aprova isso?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE