O cantor da banda JYJ causou revolta após mentir sobre diagnóstico de coronavírus; o artista pediu desculpas.
O cantor K-pop Kim Jaejoong passou dos limites com uma piada totalmente sem graça. Acontece que ele causou uma grande revolta na web ao fazer uma pegadinha no 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua página no Instagram que tem quase dois milhões de seguidores, o cantor foi além e afirmou que havia testado positivo para o novo coronavírus. “Me descuidei”, disse Kim Jaejoong na publicação que fez. Os fãs, se assustaram com o que viram e, começaram a se preocupar com o a saúde do astro e a enviar mensagens de apoio a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas pouco tempo depois, o cantor confessou que tudo não passava de uma brincadeira. O público pareceu não ter gostado nadinha da pegadinha de mal gosto e, começaram a lançar muitas críticas ao astro K-pop.
“Como você pode fazer uma brincadeira com uma situação tão séria?”, “Várias pessoas morrendo, tudo fechado, o mundo indo mal e você brincando com tudo isso? Vamos crescer né, babaca”, “Isso é realmente decepcionante”, escreveram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Em seguida, Kim excluiu a publicação feita. Ainda nesta quarta-feira (01), o cantor usou a mesma página para fazer um pedido de desculpas a todos que estão com coronavírus. “Eu errei, eu sei”, disse ele, que ainda completou afirmando que vai aceitar todas as punições que ele pode receber por causa do post feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE