Cantor famoso é internado às pressas e Record dá notícia preocupante
Na tarde desta terça-feira (27), o cantor famoso, Compadre Washington, foi assunto no quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por William Leite, Fabíola Reipert e Renata Lombardi e exibido no ‘Balanço Geral’, na Record TV.
O motivo? O cantor da banda ‘É O Tchan’ passou mal em cima do trio elétrico na noite de ontem, segunda-feira (26), na cidade de São Sebastião do Passé, na Região de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele passou mal em cima do trio elétrico e foi internado. Isso aconteceu durante um show na Bahia, onde ele sentiu um desconforto na região abdominal e não se sabe se ele ficou com a pressão alta também”, começou Fabíola Reipert.
E continuou, destacando que ele fez vários exames: “Eles ainda estão investigando, levado para o Hospital e estão fazendo vários exames. Na ocasião, ele ia começar o show, mas ele não conseguiu porque passou mal”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar, que como não conseguiu fazer o show, o cantor foi substituído pelo companheiro de grupo Beto Jamaica. Inclusive, no primeiro momento ele foi levado ao Hospital Municipal Albino Leitão, porém, foi transferido para o Hospital Marte Dei, em Salvador, onde está internado até o momento fazendo uma bateria de exames, como foi noticiado no jornal da Record TV.
ISSO PODE TIRAR O CANTOR DA TURNÊ?
Então, durante o ‘Balanço Geral’, na Record TV, uma notícia bem preocupante referente ao cantor Compadre Washington foi dada, afinal, segundo Fabíola Reipert, ele pode ficar fora dos shows do grupo ‘É O Tchan’, que no caso, vai começar a fazer uma turnê com quase todos os membros originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vão ter alguns shows com a velha guarda do ‘É O Tchan’, eles estão marcando alguns shows aí para as comemorações dos 30 anos da banda […] Mas vão ser alguns shows apenas, mas agora ele está no hospital, então vamos torcer que ele melhore […]”, finalizou ela.