Um verdadeiro caos! Cantor se irritou com festival quando no meio do seu show uma cobra apareceu na multidão
Após o verdadeiro caos que foi o primeiro dia do festival, A organização do REP Festival, tido como o maior festival de rap e hip-hop do Brasil, cancelou o segundo dia de shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio acontece um dia após o primeiro dia do evento, marcado por um verdadeiro caos após as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro, resultando em uma série de problemas para a produção do festival. Além de uma cobra.
“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias. Por isso o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional.”. Informou a organizadora do evento nas redes sociai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os problemas começaram para o público 2 semanas antes do início do evento, quando o local do festival mudou da Barra da Tijuca para uma chácara. Na tarde de sábado (11), primeiro dia de festival, o espaço ficou alagado e repleto de lama depois de uma forte chuva.
Revolta do cantores
O cantor MC Cabelinho pediu para a música parar no meio do show e fez suas críticas aos organizadores do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segura! Qual foi? Ah, o pessoal está reclamando que tem uma cobra no meio deles”. Disse ele, em tom irônico, demonstrando insatisfação com a falta de organização do festival: “Aí, eu estou fazendo aqui o que eu posso, tá? Depois vocês cobram o responsável do evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE