O cantor trouxe à tona a situação com os irmãos Cravinho e o que viveu dentro do presídio. A revelação caiu como uma bomba e surpresa a todos
O presídio, sem nenhuma dúvida, é um dos piores lugares para se estar. Aliás, um cantor aclamado do Brasil, é a grande prova viva disso, tanto que entrega situação desesperadora que viveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, estamos se referindo ao cantor Sander, ex-vocalista da banda Twister, febre de 2000 a 2002, O mesmo, cumpriu pena por tráfico de drogas durante dois anos, de 2003 a 2005.
No presídio, o famoso revelou ter vivido grandes pesadelos com cenas horrorizantes que se deparou. Assim, durante uma entrevista no dia (11) de outubro de 2021, ao canal de Rafinha Bastos, do YouTube, o famoso expôs o que viveu e assumiu ter dividido cela com os irmãos Cravinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quem são os irmãos Cravinho?
- Daniel e Cristian são conhecidos como irmãos Cravinho;
- Ambos foram condenados pelo assassinato do casal Manfred e Marisia von Richthofen em outubro de 2002.
- Na época, Daniel namorava Suzane von Richthofen, filha das vítimas e responsável por orquestrar o crime;
- Atualmente, Daniel Cravinhos está em regime aberto e Cristian Cravinhos em regime de semiliberdade.
Relatos da prisão
De acordo com o time de especialistas em prisões de famosos e uma entrevista do cantor ao canal de Rafinha Bastos, Sander traz à tona as lições que tirou do período, a importância de recomeçar e como a vida na prisão o transformou.
Na ocasião, o famoso expôs o caso mais horrível que se deparou. “Foi o lugar que eu mais vi violência gratuita, crueldade. Vi cenas mais violentas da minha vida. Estuprador apanha todo dia, mas tem uma cena que eu não esqueço.”, inicia o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou um cara, ele devia ter uns 25 anos, acusado de matar o bebê de 3 meses. Aí quando ele chegou, ele apanhou dos funcionários de ficar enfermeiro do lado”, disse o cantor.
Segundo ele, o papel do profissional médico era aplicar uma injeção no detento para ele acordar após apanhar até o ponto de desmaiar. Assim, com a injeção, ele acordava e seguia sofrendo maus tratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passava para a ala dos presos, aí ripa dos presos. É pimenta no cabo de vassoura para enfiar no b#ga. Pesado, é pesado”, relembra o entrevistado, trazendo a tona o dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cela com os irmãos Cravinho
Em seguida, Sander relembrou o momento que dividiu cela com os irmãos Cravinho. Segundo ele, os outros detentos pediram que ele arranjasse um capacete, alegando que os Cravinho matava a pauladas.
No fim das contas, o cantor disse ter feito amizade com ambos e relata que no presídio, com exceção dos estupradores, todos são iguais.
Considerações finais
Em suma, Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister, trouxe à tona suas experiências traumáticas durante os dois anos que esteve preso por tráfico de drogas (2003-2005). Durante uma entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, ele descreveu a brutalidade e a violência que presenciou.
Sander também disse ter dividido cela com os irmãos Cravinhos, envolvidos no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen em 2002, o que aumentava a tensão no ambiente. Ele refletiu sobre como a prisão mudou sua vida.
Que Suzane von Richthofen fez?
Suzane é apontada como a mentora do assassinato dos pais, cometido com a ajuda dos irmãos Daniel, seu namorado à época, e Cristian Cravinhos. O crime aconteceu na noite de 31 de outubro de 2002, no quarto em que o casal dormia na casa da família, uma mansão no bairro Campo Belo, em São Paulo.