O apresentador teve que lidar com cantor cancelando um convite de última hora
Desde janeiro, Faustão vem apresentando um programa diário na Band. Principalmente às segundas e sextas-feiras, quando acontecem seus rodízios de pizza e churrasco, ele recebe diversas estrelas no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por lá, já passaram nomes como Leonardo, Belo, Ludmilla, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó. Porém, uma outra grande estrela acabou declinando a participação na atração apenas 2 horas antes da gravação, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista, Martinho da Vila desistiu de participar do programa do Faustão devido a visita de uma pessoa de sua equipe ao estúdio da Band. Na primeira impressão, o tal profissional teria descoberto que a produção não estava cumprindo com todas as normas necessárias do coronavírus.
Por causa disso, a gravadora Sony, que cuida dos compromissos do cantor, o proibiu de cantar no programa. Desde então, o artista nunca mais voltou a remarcar sua aparição – e, ao que parece, nem pretende. Na época da Globo, ele chegou a estar com o apresentador por várias vezes, como lembra o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão teria negociado com a Record
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Fausto Silva chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor do jornalismo geral da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.