Cantor que embala romance de Samuca e Marocas participará de O Tempo Não Para
11/10/2018 às 17h14
Dono da voz que embala o romance de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para, o cantor britânico James Arthur aproveitou a passagem pelo Brasil para gravar uma participação na novela das sete na noite desta quarta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico cantou “Naked”, a música-tema do casal “Samurocas”, em um show. Juliana Paiva e Nicolas Prattes, os intérpretes dos personagens, estão encantados pela música. “Quando ouvimos a canção pela primeira vez, a gente se apaixonou. Ela é forte, romântica, embala bem a novela. Foi uma bela escolha”, afirmou a atriz. “Eu já conhecia a música dele, mas não sabia o nome. A música encaixou e também dá o tom das cenas”, contou o ator.
+ O Tempo Não Para: Marocas sofre chantagem de Emílio e aceita se casar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fã do cantor desde quando ele disputava um reality musical na Europa, Bruno Montaleone ficou chocado quando descobriu que o ídolo estaria no set da novela. “Sou megafã do James Arthur. Acompanho muito o trabalho dele e agora ele está aqui na minha frente! Fui procurar saber se eu estaria na cena no dia da gravação e, antes de descobrir que participaria, falei para o Nicolas que viria de qualquer jeito”, falou Bruno, emocionado, antes de cumprimentar o ídolo.
A sequência está prevista para ir ao ar no final do mês de outubro em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.